quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

gatinho!

Ontem na Talita eu ganhei um amiguinho gato.
A gente tava lá numa básica confraternizaçãozinha e aí aparece um gatinho filhote, pretinho todo, maior gracinha!
Gente mandando eu pegar ele pelo rabo e eu lá na paciência que eu nunca tive com gato. rs Aí ele gostou de mim e eu peguei o camaradinha no colo, ficou quietinho. No colo da Talita começou a arranhar, vai ver porque sentiu que ela não curte lá muito bichinhos.
Meu coração acelerou, eu tinha medo de gato antes e ficava assim. Penso eu agora que não era medo, ligação talvez. Tanto é que peguei o gatinho pra mim. Não trouxe pra casa ainda porque não tinha ração e ainda tenho que levar o Beck pra casa da minha vó, senão capaz que o gatinho come ele...
Enfim, o gatinho é lindo e eu tô feliz!

Nenhum comentário: